Pages

quarta-feira, abril 28, 2010


Primeiro Desejo!!!!! Uvas!!

3

Gente pára tudo!!!

demorei p me tocar que esse pode ter sido meu primeiro desejo!!!

Todo mundo q me conhece sabe que não como frutas...

a única que (quase nunca) eu como é laranja...


ontem tava enjoada a tarde e comi umas duas uvinhas...

peguei lá da minha mãe e disse p ela po...

faz tanto tempo que não como uva...
mas ela falou desse jeito vc vai acabar com as minhas....

por opção mesmo deve ter uns 10 anos rsrrsrs

só comia quando minha mãe obrigava!! hauhahahuah


mas hj acordei doida p ir a feira comprar frutas qndo vi as uvas...

minha boca encheu d'agua...

comprei e comi ateh!!!!

não aguentar de tanto a minha boca coçar!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



enfim commo disse a mayra !!!

1° desejo!!! com 6 semanas!!!
Bjks!!!



Quanta azia, dor de estômago, mal-estar!!!

2
Gente me diz!!!

Como pode um ser tão pequenino, me fazer sentir tão "doente...??!!"

Nossa.. Tonturas, azia, embrulho no estômago!!

Se não como dores no estômago se como estômago embrulhado!!!

Tem noção e o desconforto p dormir!!!

de segunda p terça bati o meu record!!!
soh fui dormir as 5h da manhã..
confesso que jantei e deitei passei tão mal arrrg!!
e as aulas da facul.. matando todas!!!!

ontem à tarde passei mal ateh a hora do lanche da tarde...
pq depois toda hora beliscava algo(uvas.. e gelatina..) o q amenizou...

agora to de saida vou ao sacolão.. comprar futas pq
soh assim p me alimentar de tres em tres horas...

Bjks!!

segunda-feira, abril 26, 2010


Discovery Channel Gestação.. ameei!!!

0

video

video

quinta-feira, abril 22, 2010


Do susto ao salto de alegria!!!!

2


Como diz o título... Passado o susto da novidade, Veio a imensa alegria!!!!!!
Sei que demorei um pouco pra postar... Tive a semana muito corrida, trabalhei demais e estava tão cansada que não consegui ficar no pc... rsrs..
Então vamos por partes...
a última vez que postei tinha acabado de saber o resultado da farmácia.. na segunda(12/04)
Na quarta (14/04) por antecipação fui fazer uma ultra...
O doutor me olhou com uma cara de bem feliz mas não me disse nada.. hehe
quando li a ultra dizia gestação incipiente.. fiquei pensando q fosse gestação inicial....
entaum a ficha caiu mais ainda.... rsrsrs...
Na sexta (16/04) fui ao gine que provávelmente fára meu pré-natal...
ele me disse que GESTAÇÃO INCIPIENTE é gestação não diagnosticada, mas disse que pelos meus sintomas e pelo teste de farmácia ele acredita que sim.. Disse que o teste de farmácia erra quando dá negativo na maioria das vezes... Mas se deu positivo!!! Vou te tratar como gestante... hehe..
Viu meu último preventivo.. Pediu o exame de sangue (BETA) que fiz no sábado e deu 6.175
devo estar com 5 semanas...
Receitou o ENDOFOLIN (ácido fólico)...
e um outro para as cólicas... que serve p dor em geral..
pq reclamei das dores de cabeça...
Marcou outra ultra pro dia 30/04 e após uma consulta com ele...
eu sinceramente só queria fazer outra com 10/12 semanas para ver o bebezinho se formando...
tenho medo de ir lá fazer e não ver "nada" de novo.. hauhauhua
mas ele disse que vai dar p ver o embriãozinho.... E ouvir o coraçãozinhooo tb...
aiiiiiiiiiiin ...
que ansiedade de contar p todo mundo!!!! rsrsrrs...
AHhhhh essa é outra parte importante!!!!
Não contei pra ninguém mais além das migas da facul pq acompanharam
a dúvida cruel de comprar o teste e meu esposo...
e tb uma cliente tia.. tia amiga... uma confusão de expressão de sentimentos...
que sacou qndo me viu... e minha cara não negava...
mas isso não compromete a surpresa... p os meus familiares....
Minha mãe faz niver no sábado...24/04 e minha sogra tb!! no dia 24/04
então decidimos contar no dia do niver..
Mas parece que qndo a gente descobre a barriga solta.. cresce.. rsrsrs
jah não sou mais magrinhaaaa como antes do casório..
agora tenho barriguinha.. rsrrs
e as pessoas me olham e enchem o saco perguntando se estou grávida.. e como antes não sabia NÃAAAAAAAO não estou eh gordura msm....
e era gordura msm pq 5 semanas não tem barriga nehuma. hehe...
bem hj falei demais ateh o próx...

sexta-feira, abril 16, 2010


E agora estou grávida!!!!!

3

Positivo????? Ai meu Deus e agora!!!!!!!
Tudo começou...Na semana (passada ou retrasada) notei que meus seios incharam e minha pele ficou oleosa demais deu até espinhas.. Coisas que faz tempo que não tinha senti cólica e pensei demorou mas chegou a monstra rsrrss durmi acordei e nada... de monstra.. hehe desde sábado com dores de cabeça insuportáveis... Na segunda bem influenciada por meu marido(Elias) e tres amigas na facul (Mayra, Nathy e Carol)12/04/10 fiz o teste das tirinha mostrou duas linhas eu e meu esposo piramos.. rrsrs não esperávamos para agora mas.... o receberemos como o presente de Deus!!