Pages

quinta-feira, abril 22, 2010


Do susto ao salto de alegria!!!!

2


Como diz o título... Passado o susto da novidade, Veio a imensa alegria!!!!!!
Sei que demorei um pouco pra postar... Tive a semana muito corrida, trabalhei demais e estava tão cansada que não consegui ficar no pc... rsrs..
Então vamos por partes...
a última vez que postei tinha acabado de saber o resultado da farmácia.. na segunda(12/04)
Na quarta (14/04) por antecipação fui fazer uma ultra...
O doutor me olhou com uma cara de bem feliz mas não me disse nada.. hehe
quando li a ultra dizia gestação incipiente.. fiquei pensando q fosse gestação inicial....
entaum a ficha caiu mais ainda.... rsrsrs...
Na sexta (16/04) fui ao gine que provávelmente fára meu pré-natal...
ele me disse que GESTAÇÃO INCIPIENTE é gestação não diagnosticada, mas disse que pelos meus sintomas e pelo teste de farmácia ele acredita que sim.. Disse que o teste de farmácia erra quando dá negativo na maioria das vezes... Mas se deu positivo!!! Vou te tratar como gestante... hehe..
Viu meu último preventivo.. Pediu o exame de sangue (BETA) que fiz no sábado e deu 6.175
devo estar com 5 semanas...
Receitou o ENDOFOLIN (ácido fólico)...
e um outro para as cólicas... que serve p dor em geral..
pq reclamei das dores de cabeça...
Marcou outra ultra pro dia 30/04 e após uma consulta com ele...
eu sinceramente só queria fazer outra com 10/12 semanas para ver o bebezinho se formando...
tenho medo de ir lá fazer e não ver "nada" de novo.. hauhauhua
mas ele disse que vai dar p ver o embriãozinho.... E ouvir o coraçãozinhooo tb...
aiiiiiiiiiiin ...
que ansiedade de contar p todo mundo!!!! rsrsrrs...
AHhhhh essa é outra parte importante!!!!
Não contei pra ninguém mais além das migas da facul pq acompanharam
a dúvida cruel de comprar o teste e meu esposo...
e tb uma cliente tia.. tia amiga... uma confusão de expressão de sentimentos...
que sacou qndo me viu... e minha cara não negava...
mas isso não compromete a surpresa... p os meus familiares....
Minha mãe faz niver no sábado...24/04 e minha sogra tb!! no dia 24/04
então decidimos contar no dia do niver..
Mas parece que qndo a gente descobre a barriga solta.. cresce.. rsrsrs
jah não sou mais magrinhaaaa como antes do casório..
agora tenho barriguinha.. rsrrs
e as pessoas me olham e enchem o saco perguntando se estou grávida.. e como antes não sabia NÃAAAAAAAO não estou eh gordura msm....
e era gordura msm pq 5 semanas não tem barriga nehuma. hehe...
bem hj falei demais ateh o próx...

2 comentários:

Caroline disse...

Como já tinha dito, estou imensamente feliz, até porque quando de fato você descobriu estar grávida foi o momento em que pude parabenizá-la e esse foi o melhor, rs.

PARABÉNS, PARABÉNS e PARABÉNS ! =D

Anônimo disse...

parabèns

Postar um comentário

Ebaaaaa!!! Vai comentar!!!!! Adorooo^^