Pages

segunda-feira, julho 19, 2010


Dia do amigo!!! Meu Aniversário!!! Novo blog!!! e.. Despedida temporáriamente!!!!

6
Feliz dia do amigo!!! Parabéns pra mim!!! hehe

Oi Gente!!! Depois de um booom tempo sumida volteeei!!!
Em primeiro lugar!!! Feliz dia do amigo p todas vcs que me ajudaram em um momento muito difícil da minha vida!!! vcs sabem a gratidão que tenho..^^ Pelas palavras, carinho, orações...
Fiz outro bloguinho.... eh esse aki.. como disse no post anterior.. para falarmos sobre beleza! Dia-a-dia...
O link dele eh esse aí!!
estou me despedindo desse cantinho...
que por dois meses mudou totalmente minha rotina...
que me presenteou com amigas virtuais mas fiéis!!
Estou me afastando do blog porque pensei que seria tranquilo...
continuar vindo aqui.. contar sobre o dia a dia..
mas perdi o feeling sabem????
poxa! eh impossível vir aki e não lembrar da alegria que sentia em vir aki e postar
sobre meus medos e sonhos.. com um futuro que eu estava esperando..
como foi frustrado... e eu tb nem posso ter um outro Baby agora :/
apesar de todos saberem q se pudesse.. já estaria grávida novamente..^^
não dá pra mim...
fico pensando o q mais vou escrever se todos os assuntos aqui...
são para tentantes, gravidinhas ou mamães!!
aí gente... e a cada alegria de uma ao narrar seu dia a dia com baby...
eu ficava a sonhar comigo.. =) mas eu sei td tem seu tempo e se não é o
meu ainda tenho que dar um stop nesse sofrimento..
por conta disso decidi deixar o blog por um tempo...
qndo eu engravidar novamente... retomo este espaço único!
************
Mas sem mais choradeira... hj é o meu aniversário!!!!
E asssiti Sherek para sempre em 3d
gente ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!
eu e mardon... fomos ao cine... e ateh ele gostou do filme...
achei bem mais maduro do que os outros..
e eu confesso chorei um pouquin...
aiiinnnn eh lindinhu...
só não eh tão engraçadinho
como os outros...
mas o gato de botas...
eh o chalme de novo!!!
ah não vou contar o filme não!! rrsrsrs
bju gente vou mimi
pq cheguei a pouco do cine
e o dia está apenas começando
são 02:15 vou mimi...
Bju da su!!


terça-feira, junho 22, 2010


Correria total!!! Novidades!

4
Oi Gente!! Que saudade do blog e de vcs!!!...
e saudades do tempo de gestante prontofalei!
onde eu sempre tinha uma novidade pra postar! rsrs
hehehheehauhauhuahua


Falando nisso!! Hj estou bem trank... Não tinha falado isso aki no blog mas estava bem anciosa e preocupada sobre já ter rolado a pausa do remédio e a dama de vermelho ainda não ter aparecido a data marcada para q eu fosse à Dra. novamente pelos cálculos dela era do dia13 e no dia 16/18 era para eu fazer uma ultra para saber como ficou o útero se ficou td limpinho... Mas como se a bonita ainda não tinha vindo?????????????? Mas quem é vivo seeeeeempre aparece!! e Nesse caso graças a Deus que ela apareceu! hehe Veio ontem e chata q é ainda veio com cólicas chaaaaaaaaaaaaaaaaaaatas que nem o postan passou ontem... aff mas enfim veio e qndo cessar vou poder fazer a ultra..

Mas a novidade é....!!! Nem sei se todas sabem mas sou Cabeleireira!!!
Desde os 15 trabalho em salão!!!!
e No momento resolvi fazer um intensivo para me aperfeiçoar!!!
já comecei as aulas lá no instituto embelleze estou gostando muito!!!
Apesar de saber muita coisa do que está sendo passado...
é uma ótima reciclagem!!!!! Por conta disso estou numa correria
entre meio trab terças e quintas e tb minhas clientes a domicílo,
na minha casa.... e o curso!!!!


Ah! Além disso ganhei um curso de auto-maquiagem
apesar momentoeumeachando! de achar que faço isso direitinho rsrsrs...


haaa!!! Vou deixar aki algumas fotos do meu trab... p vcs verem.... ok.. bjks!!






Essa cliente tinha mechas e decidiu pintar de vermelho depois quis voltar a fazer mechas.... rsrsrs e conforme fomos fazendo foi voltando a ser loiro.. Atualmente já se encontra vermelho de novo rsrsrs e ela já disse querer voltar a ser loira!!!!!


Essa cliente tem os cabelos alisados com hidróxido de cálcio (guanidina) e as mechas foram feitas num fundo natural com descolorante e OX de 10v.

Penteado da daminha em evidência!! abaixo no lado esquerdo temos no meio a noiva e na outra ponta a outra daminha. Só fiz o da daminha maior em evidência!


Cabelos coloridos com 7.35, as mechas foram feita apenas no topo, descoloridos no papel alumínio com OX de 30v. Corte à 90° acima ou 180° com franjão...


Ah gente estou criando um blog só para falar de beleza.. depois posto aqui um bjaum p todas!!

BJu da Su

terça-feira, junho 15, 2010


Sonhar, recomeçar e Viver!

13


A caminhada é longa e o caminho é estreito!

É assim que vejo a vida!!!



Booooooooom!! primeiramente saudades enormes!!
E aproveito para contar-lhes a razão do meu sumiço..
Logos após os últimos acontecimentos fiquei duas semanas
praticamente sem net! e longe daqui...
Até fui numa lan house para matar a saudade...
agradeço a todas pela preocupação ^^
mas graças a Deus está tudo bem!

Geralmente quando agente passa por alguma perda
agente aproveita para pensar na vida...
Rever os valores e conceitos...
e depois para seguir nós fazemos planos...
Sonhamos...
Na verdade isso é o que tenho feito...
Tenho feito planos e metas...
Vou até entrar no projeto PIN UP..
Estou com 64kg, meu peso ideal é de 43 à 58 kg
gostaria de voltar a pesar 55kg
mas meu problema é coca-cola rsrsrrs...
Mas vou tentar!!! rsrsrrs
enfim...

Estou on novamente e com blog novinho...
pronta pra outra!
bjus para as amigas!

>>>>>>>

AH!! Gente e o jogo da Brasil hj!!!
eu estava na maior expectativa!!!
mas só eu e meu amor em casa e assistindo
na cama de baixo do edredon. hihihi
o jogo tava tão legal no primeiro tempo
q só me lembro dos fogos e gritarias
e cornetas... acordei gritando GOOOOOOOOOOOOL!!
RSRSRSRRSRSkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
qndo olhei bem.... Nossa! Já passou até pro segundo tempo rsrsrrsrs
enfim depois que acordei torci mt mas!!! Minha aposta era 4x0...
meu maridon tinha apostado 2x0 ele chegou bem mais perto!!!
srrsrsrrss!! Mas vamos torcer neh! Gente!!!
"abrindo aqui um espacinho p desabafar! ain gente o mau de planejar é que já tinha até falado
que na próx copa o Arthurzinho iria delirar comigo sabe torcendo com quase 4 aninhos sabe pq o ed não gosta qndo eu grito, reclamo, falo q o juiz está roubando hehehe e nem curti ir ao maracanã ver o mengão!!!!!!!!!"
Mas... voltando ao Lema: Deus sabe de todas as coisas!!!
Não gosto muito de falar essas coisas com o meu amor não pq ele fica me olhando sério...
com uma carinha de quem não sabe o q dizer... sabe...
me olha... me abraça... e o clima fica meio xoxo.. ah! eu entendo q pra ele
seja difícil não se expressar muitas vezes por completo para que eu o tenha
como amparo sabe... Parando por aki.. ^^
*******
Voltando ao jogo!

Gente mas o segundo tempo foi bom...

eu gostei mas.. achei que poderia ter sido melhor...

fora o fatão! que chateou a todos

o gol da corea... eh acontece...

Vamos vibrar!!!!
BJuuu de novo rsrrsrs
**************

Deus está me preparando Para um novo tempo

Deus está me ensinando

A viver pra Ele cada momento

E a tribulação só produz Em mim paciência

E a solidão nunca vai me roubar

A certeza da sua presença.
Deus está me ensinando A viver


Deus está me ensinando A sonhar

Deus está me preparando Para ver

Todas as promessas

Que eu vou conquistar

Deus está me ensinando A obedecer

Deus está me ensinando A amar

E enquanto eu espero a minha benção

Deus está me ensinando a adorar

No dilúvio No êxodo Na prisão Na pobreza

Na escassez Na seca do sertão No calor do deserto

No mar que foi aberto Naquele projeto Que nunca deu certo

Nos enlutados que choram seus mortos

Nos escombros de um terremoto

Nas ruínas de um muro caído

No choro da mãe Que perdeu o seu filho querido

Nos grito de pavor No silêncio da dor

Nos currais do palácio Nos hinos de louvor

Na cova dos leões Na morte de cruz

Nas gotas de sangue Que verteu Jesus

Nas tribulações E nas perseguições

Nas notas de muitas e muitas

E muitas e muitas canções
Me ensinando Deus está me ensinando a adorar.

Eyshila-Deus está me ensinando

Ser mulher é saber ser super-homem quando o sol nasce e virar cinderela quando a noite chega.Ser mulher é acima de tudo um estado de espírito, é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo


Objetivos: 1. Emagrecer (óbvio)



2. Fazer exercício físico todos os dias



3. Manter uma alimentação saudável



4. Não tomar mais refrigerante



5. Cuidar da aparência



6. Fazer um curso de auto maquiagem



7. Mudar o corte do cabelo



8. Manter as sobrancelhas impecáveis



9. Manter as unhas impecáveis



10. Usar filtro solar sempre

BJks!!!!

sábado, maio 29, 2010


Selinhos de agradecimentos!!!! Para minhas seguidoras...

20
Nada como um dia após o outro!!!



Descobri que mesmo q eu não quisesse ou achasse que não conseguiria, vir aqui no blog e fazer as visitinhas já está em minha rotina... Assim que ligo o pc antes ia pro orkut agora! só vejo o blog...
e eu tentei.. nem abrir hj p não ficar de cara com minha ultimas lembranças...
mas não deu.. eu pensava tenho q responder minha amigas da blogsfera!!!
e comentando, fazendo visitinhas vi meu nome numa listinha ganhei meus primeiros selinhos e foi da Vanessa http://vanessaschmamae.blogspot.com/


Entaum resolvi criar um para homenagiar a todas nós mulheres!!
e outro para agradecer a todas que visitaram, comentaram..
e me deram palavras de consolo e força!!

Desde já o meu Obrigada!!
E aí estão os selinhos!


Vocês podem passar adiante!!


Este selinho é o meu muito obrigada pelas palavras de apoio de carinho que vocês me deram!!

Nomeei este selinho como:
Amiga blogueira você é uma!!

Espero que gostem!!!
E aí vai o nome das meninas!!

Vanessa do blog esperando o meu baby,

Jack do blog Diário de um mãe,

Luly do blog filhos dádiva de Deus,

Nanda Ramos do blog orgulhosamente grávida,

Mirela do blog mamãe de terceira viajem,

Thaíssa do blog um presente para nós dois,

Talyta do blog mamãe de primeira viajem,

Dea Müller do blog grávida de primeira viajem,

Ana Paula do blog minha primeira gestação,

Nayla Xavier do blog a arte de ser mãe,

Gabyzinha do blog meu etrno bêbe,

E para todas as outras que já visitaram ou visitam...

este blog! Bjks!




Mulher Guerreira!!!!!
Regrinhas?!... rsrrs

1°Me linkem quero conhecer mais blogs!
Se possível de mamães ou tentantes que já perderam um bebê...

2°Esse Selinho vc pode passar para amigas que vc considere!!
Mulher Guerreira! Passe para quantas vc quiser! Eu quero é Homenagiar!



sexta-feira, maio 28, 2010


Superando! GRATA a Deus por TUDO!

13
Foi difícil dar um título a este post!
E encontrar as palavras para começar,
forças para continuar!

Então... Eu vim aqui contar sobre aquele pequeno sangramento na terça...


Na quarta fui à clínica para fazer a ultra... Na convicta esperança


de que não seria nada demais e enfim eu ouviria os batimentos tão sonhados e


esperados do meu baby!



Vcs gravidinhas sabem bem como é aquele clima de espera p fazer ultra...


uma olha p outra e pergunta: Dê quantas semanas?


Cada uma conta a sua história... Chega outras com um barrigão!


Outras com crianças.. e Gravidíssima de novo!


Enfim todas querendo conversar e eu TENSA!!!!


Chegou a minha vez e acompanhada pela minha mãe


entramos no consultório... Ele olhou a última ultra, fez as perguntas de sempre


e eu nem quis falar do pequeno sangramento!


Mas.. Assim... Que olhei a TV no consultório e não conseguia ver o saquinho


pronto! Minha ficha caiu na hora e fiquei esperando só o Dr. falar!


E ele com muito cuidado me perguntou se tinha ocorrido algum sangramento...


Se eu já tinha tido filhos se era o primeiro msm.. td de novo!


aí eu respondi neh!! arrasada! Tive mas um pequenino msm!!!!


E ele disse tah certo vai lá no banheiro troca de roupa e volta..


Demorei um pouco, pois estava me segurando ao máximo...


Qndo voltei ele estava conversando com minha mãe..


e me explicou q não víamos mais a imagem do saco gestacional..


Visualizado há 3 semanas atrás...


Arrasada saí da sala e qndo voltei p a espera do laudo


me deparei com as colegas barrigudinhas...


não conseguia me conter...


a ficha estava caindo.. e eu não queria nem comentar minha mãe...


querendo conversar comigo eu simplesmente não conseguia!!!


Depois do que pra fim foi a mais longa espera do laudo!!!


Fomos tratar do encaixe p conversarmos com a minha GINE


fui a próxima a ser atendida! E ela que nem sabia q eu estava grávida ainda...


(pq ela só vivia com a agenda cheia entaum fui no outro tb pq ela não faz pré-natal...)


Ficou me olhando sériamente olhou p minha mãe...


e disse: Sulamita...


Pelo o que vejo aqui, vc sofreu uma gestação anembrionária...


Tb conhecida como Ovo Cego...


(Pra quem não sabe o que é vou deixar esse link!http://ovocego.blogspot.com/ )


De acordo com a sua DUM e seu beta hj era pra vc ter 10 semanas...


esta penúltima ultra que deu laudo de 5 semanas poderia ser uma suspeita...


ou uma ovulção tardia... Mas o fato é... Vc sofreu um aborto que está retido ou seja..


um aborto incompleto... 99% das gestações anembrionárias, necessitam de uma curetagem


pq o saquinho não descola naturalmente... Sempre ficas restos ovulares que podem


gerar uma infecção... Vou te incaminhar a um hospital...


Aí minha mãe disse a ela q hospital achava melhor...


e ela encaminhou... Receitou remédios em caso de dor e febre...


e disse que um raio não cai duas vezes no msm lugar que provávelmente nunca mais


terei outra gestação anembrionária... (Graças a Deus)

****

Sai da clínica liguei pro meu amor desesperada!! E ele ficou mudo

disse que estaria saindo do trab na hora...

Chegamos em casa juntos! e eu sem coragem p nada...

Ele visivelmente tão arrasado quanto eu!! fomos nos deitar e conversar.... de madrugada olhei o blog e não estava acreditando que

meu sonho estava voando! Não conseguia nem raciocinar...

Minha irmã dexou os filhos e marido em casa e veio p cá p ir comigo para o hospital tb...
nem dormi na madrugada... Antes de ir pro hospital...

*********

Enfim Chegamos no hospital... na Maternidade Leila Diniz... lá na Barra atrás do Barrra Shopping... Uma maternidade pública mas com td preparado por
Deus p mim...

Assim que cheguei fui atendida por uma Dra. maravilhosa...
que leu o laudo de todas as ultras... e fez o toque...

E me disse que o colo do meu útero estava fechadinho..e que não havia sinal algum de sangramento... ela me disse que acontece as vezes na primeira gravidez.. mas que eu sou nova... e assim que eu quiser poderei tentar denovo!

Após 1 ciclo ou 1 mês 2 meses... Aí ela Creio eu usada por Deus me disse...

Olha sulamita vou deixar nas suas mãos...

Vc sabe o q é uma curetagem... aí eu respondi que sim e ela falou...
Olha no seu caso o colo está fechadinho e p fazer a curetagem nós
teremos q lhe internar por pelo menos tres dias p forçar.. a abertura..

e nesse caso pode ser que se rompam algumas fibras e vasinhos que não se recuperem logo...

Ou pior... por vc ter um colo fininho... isso te prejudicar em uma futura gravidez...

A outra opção é eu te receitar uma curetagem química, vc irá tomar o medicamento de 12/12hs por 14 dias e depois deverá sangrar por 3 e depois voltar aqui para fazermos a ultra e ver se deu certo...

É claro que escolhi essa.... Daí ela pediu exame de sangue p confirmar se poderíamos seguir nessa escolha... Uffa foi td trank... eu estava preocupadíssima com o fato de me ineternar e tal...
Mas Deus é muito bom!

************

Fato que toda hora choro...

e que desde quarta td mudou aki em casa...

Ah! gente cheguei casa tão cansada que nem compramos a medicação...

Mas qndo acordei hj pela manhã tive um sangramento...
Isso foi um bom sinal, pois eu nem comecei a medicação..
e Eu creio que Deus é quem está me ajudando!!!

Não sinto dores, nem estou em estado febril.... meu único sintoma...

É a dor da saudade de quem por

um mes e meio mudou minha vida por completo!!! :/
é entaum saber a dor de perder um filho...
Mesmo sabendo que o embrião nunca tenha se desenvolvido
eu senti.. e vivi.. todos os meus momentos, de mãe...

****************

Quero aproveitar aqui...

Para agradecer a todos pelo amor e carinho
que sempre tiveram para comigo!! e para o meu baby..
agradeço vcs amigas, por orarem e torcerem comigo!!

agradecer aqueles que me conhecendo pessoalmente ou não

se importaram e se envolveram...
*****

Ah! Vou citar o q me ocorreu na chegada em casa para que possamos ficar em alerta com pessoas que fingem ser "amigas" ...

****

Assim que chegamos fomos dar uma passada no mercado que é logo na esquina de casa... Qndo uma conhecida minha... Uma senhora... que já tem uma neta de 14/15 anos.. mãe de tres filhas.....

Olha p mim... e pergunta tah td bem... eu respondi a ela td bem.. Aí ela falou vem cá sua mãe me contou o q aconteceu!!!!!!!!!

Aí eu disse: Aham!
Ela: Menina mais o médico te explicou diretinho o que é isso
o q aconteceu com vc!!!

Eu: sim...

Ela: Então vc sabe né.. que vc não estava gráavida gráaaavida né..
Assim vc não chegou a ter uma vida... em vc.. Vc não gerou....

Eu: Gerei sim, senti td que uma grávida sentiria.. a médica me explicou td...
Ela: É a médica disse isso p vc, pq não é assim não essa gestação não tem embrião... E mais vcs sabem q vão ter q esperar um tem´po neh p tentar denovo.. isso não é assim não...

Eu: TOTALMENTE DESCONSOLADA SÓ SENTI O ED ME PUXAR...
e eu disse a ela não.. o médico não disse nada disso... tchau...

Eu totalmete arrasada me sentindo como!!! Caraaaaca...
até parece que agente não entendeu isso qndo a médica explicou....
E o ed reclamando comigo... perguntando quem é ela? Aí eu disse amiga da minha mãe.. Gente ele ficou uma fera!!! brigando comigo q tinha q ter deixado ela falar sozinha....que ele não respondeu a lea pq não sabia quem era ela... disse que não quer ela nem se aproximando de mim... e me proibiu de dar detalhes do ocorrido... para nos poupar de gente como essas... Ainda reclamou com a minha mãe por ter contado detalhes p ela...

******************

Mas eu sei que fiel é o que me prometeu!!!

e também sei q seus planos são bem maiores que os meus...
E que todas as coisa cooperam para o bem daqueles que amam
a DEUS, é muito difícil escrever td o que sinto...

Assim agente aprende que a vida não é um mar de rosas
e não vivemos em conto de fadas e que não acontece
somente com o vizinho.... E que não devemos confiar que todos vão ser sensíveis a nossa dor..
respeitar a nossa perda...
Em momento algum eu tive a coragem de cobrar a Deus sabe...

De me sentir injustiçada por ele.. pois afinal eu não tinha planejado

engravidar!!! Mas sei que foi td plano de Deus que isso acontecesse...

Pois se dependesse de nós.. realmente só Teríamos filhos daqui há 10 anos... Nós falávamos filhos?? o q é isso?? pra que isso?? Nãaoo!!!!! Uma criança vai atrapalhar todos os nossos projetos de vida!!!

e Hoje enxergamos td de maneira diferente...

e logo logo iremos planejar...

Acho q osentimento que tenho hj em meio coração...

nunca vai acabar... Nunca vou esquecer o que vivi em quase dois meses....

Como foi maravilhoso, intenso...

********************************

Sei que foi um post enooorme.. fui tentando não deixá-lo tão grande... Mas foi inevitável...

Não vou sumir.. daqui não... vou dar um tempinho....
Mas quero continuar acompanhando e torcendo pela realização dos nossos sonhos!!!!
Pq eu aprendi que qndo temos amigos!!
O meu sonho é o teu sonho!!!! E o Teu sonho é o meu sonho!!!!!
Gente obrigada por td... pelo apoio, pelos recadinhos...

e pelas orações!!!

Bjuuuu




quarta-feira, maio 26, 2010


Pequeno Sangramento!!! socorro!

9
Ainnn Gente!!!
Que susto eu tomei!!

Estava indo embora do trab qndo
fui ao banheiro!
tinha sangue no papel, sangue vivo...
Não estava acreditando!!! :O
secava secava e não veio mais!!
decidir ir p casa! qndo cheguei..

Corri e contei p minha mãe
que disse q por ter sido pouco..
poderia ser escape.. ou um pequeno
decolamento da placenta..
já q trab o dia td em pé...

Fiquei de repouso com as pernas pra cima..
e choreeeeeeeei rioooos!!!
e neste momento vou fazer uma ultra
acompanhada da minha mãe...
Pois meu amooore está no trab..
p levar ao médico do pré na sexta
ou hj se rolar um encaixe com a gine...

enfim...
Vamos torcer p não tenha sido
nada demais!! ^^ e que hj eu possa
ouvir o coraçãozinho do baby!!

sábado, maio 22, 2010


Se for menino Arthur! "Até agora!"

8
Arthur

Origem celta

Variações Artur.

Significado Um urso grande, ou, ainda, um urso nobre.

Curiosidades


É esse o nome do rapaz que, de acordo com a lenda,
teria vivido entre os séculos V e VI.
Depois de arrancar uma espada que estava
presa em uma pedra, conseguiu conquistar
toda a Grã-Bretanha com a ajuda de seus cavalheiros,
os quais se reuniam em torno de uma mesa ou távola redonda.
Como as histórias de heroísmo do Rei Arthur foram passadas
de geração em geração, esse nome foi se tornando cada vez
mais comum e ainda tem um um quê mágico, porque até mesmo
na atualidade a personagem do Rei Arthur ainda aparece em
histórias infantis.