Pages

segunda-feira, julho 19, 2010


Dia do amigo!!! Meu Aniversário!!! Novo blog!!! e.. Despedida temporáriamente!!!!

6
Feliz dia do amigo!!! Parabéns pra mim!!! hehe

Oi Gente!!! Depois de um booom tempo sumida volteeei!!!
Em primeiro lugar!!! Feliz dia do amigo p todas vcs que me ajudaram em um momento muito difícil da minha vida!!! vcs sabem a gratidão que tenho..^^ Pelas palavras, carinho, orações...
Fiz outro bloguinho.... eh esse aki.. como disse no post anterior.. para falarmos sobre beleza! Dia-a-dia...
O link dele eh esse aí!!
estou me despedindo desse cantinho...
que por dois meses mudou totalmente minha rotina...
que me presenteou com amigas virtuais mas fiéis!!
Estou me afastando do blog porque pensei que seria tranquilo...
continuar vindo aqui.. contar sobre o dia a dia..
mas perdi o feeling sabem????
poxa! eh impossível vir aki e não lembrar da alegria que sentia em vir aki e postar
sobre meus medos e sonhos.. com um futuro que eu estava esperando..
como foi frustrado... e eu tb nem posso ter um outro Baby agora :/
apesar de todos saberem q se pudesse.. já estaria grávida novamente..^^
não dá pra mim...
fico pensando o q mais vou escrever se todos os assuntos aqui...
são para tentantes, gravidinhas ou mamães!!
aí gente... e a cada alegria de uma ao narrar seu dia a dia com baby...
eu ficava a sonhar comigo.. =) mas eu sei td tem seu tempo e se não é o
meu ainda tenho que dar um stop nesse sofrimento..
por conta disso decidi deixar o blog por um tempo...
qndo eu engravidar novamente... retomo este espaço único!
************
Mas sem mais choradeira... hj é o meu aniversário!!!!
E asssiti Sherek para sempre em 3d
gente ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!
eu e mardon... fomos ao cine... e ateh ele gostou do filme...
achei bem mais maduro do que os outros..
e eu confesso chorei um pouquin...
aiiinnnn eh lindinhu...
só não eh tão engraçadinho
como os outros...
mas o gato de botas...
eh o chalme de novo!!!
ah não vou contar o filme não!! rrsrsrs
bju gente vou mimi
pq cheguei a pouco do cine
e o dia está apenas começando
são 02:15 vou mimi...
Bju da su!!


6 comentários:

Dea Müller disse...

Parabéns querida!!! Que o Senhor continue te abençoando e lhe dando mtos anos de vida, mta paz e alegrias...bjks

Mamãe da Luísa disse...

Oieee
Parabéns!!! Muitos anos de vida, e que sua vida seja a melhor possivel!! Tudo de bom!! Já estou lá no teu blog novo... Bjinhuxx

luly.bb disse...

Feliz aniversario amiga!!!
Deus te abençoe mto!!!
vou sentir saudade e espero q em breve vc esteja aki compartilhando com a gente a sua gravidez,mas se vc se sente melhor deixando o blog agora,so posso te dizer,nao me esquece!!!
vou sentir mtas saudades e espero q vc nao deixe de ler meu bloguinho ,suas mensajens sao importantes pra mim,sempre me levanta o animo fico feliz! aiiii miga,tu e tudo de bom!
uma grande pessoas,umagrande mulher,uma grande amiga!
besos enormes!!! vou te seguir no seu novo bloguim :)

Um presente para nós dois disse...

Parabéns amiga, felicidades mil p/ vc e feliz dia do amigo.Bjs

Pri Rubí disse...

Feliz aniversário sulinha!
ás vezes eu me perco com vc kra..rss
queria q vc fosse mais presente mais entendo q vc não tem tempo..e tals..mais eh q adoro t ler..e vc eh super gente fina...se preocupa com o próximo..e comenta com o coração..mto obg pelo apoio em um coment q vc fez p mim!
Feliz dia do amigo tb pra vc viu?!
E já to te seguindo aki..e vou linkar lá tb! hehe
veh se aparece tá?
pq sinto falta das suas postagens!
Mil beijinhos e mais uma vez obg por tudo! s2
s2
s2
s2

luly.bb disse...

amiga,fiz cagada e acabei deletando meu blog,tive de fazer outro,olha aki:
http://luly-bb.blogspot.com/
te espero là,
besos,Luly.

Postar um comentário

Ebaaaaa!!! Vai comentar!!!!! Adorooo^^