Pages

sexta-feira, abril 16, 2010


E agora estou grávida!!!!!

3

Positivo????? Ai meu Deus e agora!!!!!!!
Tudo começou...Na semana (passada ou retrasada) notei que meus seios incharam e minha pele ficou oleosa demais deu até espinhas.. Coisas que faz tempo que não tinha senti cólica e pensei demorou mas chegou a monstra rsrrss durmi acordei e nada... de monstra.. hehe desde sábado com dores de cabeça insuportáveis... Na segunda bem influenciada por meu marido(Elias) e tres amigas na facul (Mayra, Nathy e Carol)12/04/10 fiz o teste das tirinha mostrou duas linhas eu e meu esposo piramos.. rrsrs não esperávamos para agora mas.... o receberemos como o presente de Deus!!

3 comentários:

Nathália disse...

Su minha lindona, Deus te mandou um presente lindo, que será muito bem recebido por todos que te amam, te desejo tudo de bom nessa jornada que vc e Ed. estão iniciando, muita saude e força pra futura mamãe!!!

que venha o(a) Bebe!!!!!
=D

Mayra disse...

Ai amiga, vc sabe como eu e a Carol vibramos com a notícia né!! justamente pq Deus te mandou o mas maravilhoso de todos os presentes, e sabia que mesmo fora de tempo ele não mandaria essa criança se não soubesse que vcs seriam capazes de inciar essa nova vida. Que vcs sejam mto abençõados e iluminados sempre. Boa hora amiga!!

Como diz a Nathy que venha o(a) Bebe!! E conte sempre com essa amiga aqui.
Bjs =D

Caroline disse...

Pois é, eu vibrei demais, tive que me controlar em alguns momentos, mas no final eu tive que dar os parabéns. Como te disse, uma criança deve ser tratada sempre como uma graça e com a maior alegria do mundo. Sei que você vai conseguir dar conta do recado e seu marido também. E pode contar sempre comigo, pois estou imensamente feliz por vocês.

E que venha o bebe =)

Postar um comentário

Ebaaaaa!!! Vai comentar!!!!! Adorooo^^